MARKETING

Tecnologia em Marketing

O curso de Marketing tem como principal foco desenvolver profissionais com conduta ética e pensamento crítico, criativo, responsáveis social e ambientalmente, capazes de antecipar e responder às mudanças do mercado, empreender, criar e inovar produtos ou serviços; comunicar e criar relacionamentos com consumidores; perceber as constantes mudanças do mundo globalizado; ter autonomia operacional e tática; e valorizar a educação continuada.

Objetivos do Curso

  • Produzir, através de pesquisa aplicada, conhecimentos e tecnologias em consonância com as exigências do mundo atual;

  • Prover o mercado de profissionais aptos a ocuparem postos de trabalho na área Marketing;

  • Instrumentalizar os alunos para o uso dos recursos tecnológicos disponíveis na área Marketing;

  • Desenvolver o espírito crítico e o potencial empreendedor, integrando o processo formativo com a realidade regional e nacional;

  • Formar profissionais competentes que possam atender às demandas do mercado de trabalho com elevação dos níveis de qualidade, técnicas de assessoramento e metodologias de projeto e prática;

 


Características do Curso

Autorização: Portaria nº 80, 30/01/2008-D.O.U. 31/01/2008
Link do MEC
Matriz Curricular
Campus : São Miguel Pta.
Duração: 4 semestres
Horário: 19:00 às 22:40h
(11) 2055-1400

Principais Atividades

*Mercado e marketing;
*Pesquisa de Mercado;
*Gestão de Marcas e Conteúdos;
*Materiais e Logística de MKT;
*Financeira e orçamentária;
*Sistemas de informações;
*Plan. Estratégico e Serviços;

Áreas de Atuação

*Indústrias privadas;
*Órgãos públicos;
*Empresas de Serviços;
*Instituições do terceiro setor;
*Instituições financeiras;
*Instituições de ensino;
*Empreendedorismo;

Investimento

Mensalidades já com 60%
R$ 212,97

Válido para novos alunos e 1º/2020.

Inscrição

Não perca tempo..Faça já sua inscrição para o processo seletivo
Inicie o próximo semestre com foco, determinação e a certeza do seu Sucesso Profissional!!!

Clique Aqui e se Inscreva